Páginas

Ser madrinha é ser mãe antes de ter filhos





Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração. É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado! É ter a certeza que ele, mais tarde, vai olhar para trás e dizer  "minha madrinha esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida" . Você veio para alegrar mais meus dias, sua vida dá mais sentido a minha. Ao seu lado aprendo a doçura de ser criança outra vez. De todas as coisas que já me aconteceram na vida, nada me encheu mais de orgulho do que ser madrinha de batismo.



Autor desconhecido






0 Comments:

Postar um comentário

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas