Páginas

O que os afilhados esperam das madrinhas e dos padrinhos


ser madrinha- ser padrinho-madrinha de batismo- madrinhas-madrinha
Imagem; Pinterest


Assim como todo filho, mesmo que sendo de coração, os afilhados veem na madrinha e no padrinho exemplos que devem seguir. Eles se espelham e vem os padrinhos e nas madrinhas como amigos, conselheiros e cúmplices. O laço entre madrinha , padrinho e afilhado é para a vida inteira. Portanto eles devem dar bons exemplos para as crianças para que elas possam levar o que aprenderam por toda a vida.

Os afilhados esperam que os padrinhos e as madrinhas sejam amigos com quem eles possam contar. Que estejam sempre presentes e que se orgulhem com suas conquistas. Por isso é sempre muito importante fazer parte da vida do afilhado (a). Crianças falam com carinho e amor daqueles com quem elas se identificam. Quer ganhar o coração de uma criança ? Dê atenção a ela.  Atenção é tudo que os afilhados precisam.

Os afilhados (a) esperam que os padrinhos e as madrinhas sejam adultos que os ensinem como serem quando eles (a) crescerem. Por isso é sempre importante dar bons exemplos para as crianças, elas muitas vezes são espelhos das atitudes dos adultos.


Quer ser exemplo ? Dê exemplo !

O maior presente que os padrinhos e as madrinhas podem dar para seus afilhados (a) , é uma vida cheia de bons momentos, bons ensinamentos e bons exemplos. Exemplos esses que eles possam seguir, e sempre se lembrar com carinho, de que foram seus padrinhos e madrinhas que os ensinaram a serem pessoas melhores.


3 Comments:

  1. Quero pedir a imagem do sou madrinha coruja dos meus afilhados. Adrielly e Lorenzo. Sou nova,amei a página, acompanho no Facebook.

    ResponderExcluir

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas