Páginas

Como escolher o presente ideial para seu afilhado?


frases afilhadas


Na hora da escolha do presente é sempre a mesma duvida; E agora o que eu compro?
Nada melhor do que uma verdadeira madrinha coruja para poder responder essa dúvida.


Você sabe do que o seu afilhado gosta?

Se você souber quais são os gostos do seu afilhado, a escolha na hora da compra do presente fica sempre bem mais  fácil. Tente procurar por alguma coisa que você sabe que ele irá gostar, como seu personagem preferido, por exemplo. Hoje em dia encontramos de tudo por ai, e se pesquisarmos bastante, podemos achar coisas bem legais e baratas. Tenha certeza de que criança não liga para o valor do presente, basta que você de  alguma coisa que realmente chame atenção. Crianças são felizes com muito pouco.


Você sabe quais as cores preferidas do seu afilhado?

Sabia que esse detalhe conta muito na hora da escolha do presente?  Se o seu afilhado gosta de amarelo por exemplo, não adianta você comprar uma coisa que sabe que ele vai gostar muito, mas que seja de uma cor que ele não goste. Isso vale pra todo mundo.  Se você acertar na cor, acarretará no presente. Crianças não mentem, você perceberá pelo brilho no seu olhar.


O que ele gosta de ganhar?

Quando nós éramos crianças, detestávamos ganhar roupas. E com nossos afilhados a coisa não é muito diferente. Criança gosta de brinquedo, mesmo que seja o brinquedo mais simples do mundo.  Quem gosta de ganhar roupa é a mãe da criança, porque sabemos o quanto ajuda . 

Nem sempre podemos fazer tudo o que as crianças gostam, mas se puder opte por brinquedos, a chance de errar é bem menor. Mas caso escolha por roupas, procure aquelas dos personagens que ele mais gosta.

Não é difícil presentear uma criança, elas são inocentes e ficam felizes com qualquer novidade. As vezes as coisas mais simples, são as que mais chamam atenção, e acabam sendo os melhores presentes.
Presenteie com coração, assim você nunca irá errar no seu presente.


0 Comments:

Postar um comentário

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas