Páginas

Planejando o batizado



frases afilhados


Enfim chegou o grande dia. Dia do batizado de seu afilhado ou de sua afilhada. E porque não aproveitar essa data tão linda para fazer uma festinha após o batizado? Essa ideia serve para você mamãe, que deseja ajudar sua comadre ou mesmo fazer uma surpresa para ela e para seu afilhado ou afilhada. Faça desse momento mais mágico e mais especial do que ele será. Só quem é madrinha, padrinho, mamãe ou papai, sabe da importância desse momento para a vida da criança. Então faça com que ele seja marcado de alegrias e surpresas desde o começo. Afinal de contas estamos falando de seus filhos, seja os gerados de vocês, ou os afilhados, aqueles que são gerados dentro de nossos corações. Desde dia em diante é assim que você madrinha ou você padrinho será para a criança, como uma segunda mãe, ou como um segundo pai. E para as mamães e papais, terão a certeza que fizeram a escolha certeza, depositando essa grande responsabilidade nesse casal que tem enorme carinho e respeito, por isso foi escolhido para essa grande tão linda missão. 




O curso de madrinhas e padrinhos

Os dias que antecedem o batizado, os papais e os padrinhos, devem ir até uma igreja mais próxima e marcar a data do batizado. Lá será também marcado uma data para que os casais possam ir até a igreja realizar um curso de batismo. Esse curso leva em média 1 hora e meia ou 3 horas (depende da igreja). 
Após o termino, eles irão receber um certificado comprovando que fizeram o curso. 
Nas próximas semanas, poderá ser realizando o batizado.



O dia do batizado

Geralmente os batizados são realizados sempre aos domingos pela manhã, no primeiro domingo de cada mês.


O que dar de lembrancinhas?

Os convidados poderão ser presenteados com mini tercinhos, ímãs de geladeira, orações do anjo da guarda, etc.


E para comer?

Algumas pessoas costumam fazer um almoço em família depois do batizado, e comemorar cortando um bolo. O que vale mesmo é a família estar reunida para comemorar essa data tão especial, o resto pode ser as coisas mais simples que os pais puderem fazer. 



0 Comments:

Postar um comentário

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas