Páginas

A madrinha de cada signo



frases afilhados


Cada madrinha possui uma personalidade diferente. Isso está ligado ao signo de cada uma. Descubra como cada madrinha pode se comportar diante de seus afilhados. Suas qualidades e defeitos também estão relacionadas aos seus signos do zodíaco.
 


Madrinha de Áries

Vitoriosa , dinamita e independente . Tem muita força e vontade energia e bastante disposição para cuidar de seu afilhado (a). A madrinha de Áries é forte e objetiva. Conquista com sua coragem e gosta de estar sempre ao lado do seu afilhado. Ela poderá protege-lo contra qualquer tipo de maldade .



Madrinha de Touro

Persistente, cuidadosa, controladora e valente. A madrinha de touro, não gosta de depender de ninguém. Ela não acredita muito fácil nas palavras, prefere acreditar nas atitudes. Ela é calma mas se for preciso ela consegue ser um furacão. Ela é realista e presa muito por sua segurança, isso faz com que ela goste de ter tudo sempre sob controle. É a companheira perfeita para seu afilhado (a), pois sua maior virtude é a paciência.


Madrinha de Gêmeos

A madrinha de Gêmeos, é uma mulher comunicativa , alegre e de muita imaginação. É capaz de inventar diversas historias e brincadeiras para curtir com seu afilhado (a). Ela adora lugares novos e vários passeios divertidos.


Madrinha de Câncer

A Madrinha de Câncer é um pouco de lua. Ela é emotiva e caseira , por isso gosta muito de curtir com seu  afilhado (a) diversões mais caseiras. Ela tem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo é um pouco sentimental.


Madrinha de Leão

 É uma pessoa divertida e muito vaidosa. Muitas vezes ela gosta de ser o centro das atenções. Ela tem uma grande força de vontade, que faz com que ela seja capaz de conseguir tudo o que deseja. Não admite pouco caso. Se tratarem seu afilhado mal, ela é capaz de lutar com unhas e dentes contra aquilo.



Madrinha de Virgem

É uma mulher independente . Ela está sempre pronta para aconselhar seu afilhado (a) . A madrinha de virgem é detalhista e atenta, e pode sofrer um pouco quanto as coisas saem do controle. Ela é muito organizada e não suporta nenhum tipo de bagunça.


Madrinha de Libra

 É uma mulher um tanto quanto indecisa. Ela nunca sabe o que realmente quer. É uma madrinha que está sempre preocupada com o bem estar de seu afilhado. Suas qualidades são a honestidade, a amizade e o carinho que tem a oferecer aos seus afilhados.


Madrinha de Escorpião

É uma madrinha muito intuitiva, por isso sempre acredita em tudo que sente em relação as pessoas, principalmente quando o assunto é seu afilhado (a). Elas está sempre pronta para ajudar seu afilhado (a) no que ele precisar. A madrinha de escorpião é um pouco ciumenta, por isso em certos momentos pode ter ciúmes de quem esta perto de seu afilhado (a).


Madrinha de Sagitário

Sempre com muitas ideias na cabeça, a madrinha de sagitário pode ate se sobrecarregar de tantas ideias para fazer. Ela é divertida, amiga e conselheira. Adora estar sempre junto com seu afilhado e aproveita sempre cada momento . Ela é o tipo de madrinha que inventa várias brincadeiras diferentes para divertir seu afilhado (a).  



Madrinha de Capricórnio

Ela é paciente e gosta de planejar as coisas com muita calma. A madrinha de capricórnio é muito competente e capaz de cuidar de seu afilhado (a) com todo zelo , proteção e amor . Ela se apega muito fácil, e as vezes fica um pouco irritada se algo que elas desejam muito não acontece.


Madrinha de Aquário

A madrinha de aquário é uma madrinha sincera e criativa. Ela não gosta de regras muito exigentes, ela tem pavor de se sentirem presas e adoram a liberdade. Essa madrinha é capaz de aproveitar todos os momentos de diversão junto com seus afilhados (a).



Madrinha de Peixes

A madrinha de peixes é uma madrinha paciente, tolerante e sensível. Gosta muito de ajudar seu afilhado (a) em tudo que ele (a) precisar. É uma madrinha presente que curte todos os momentos ao lado de seu pequeno. Ela é amorosa e cuida com todo amor e cuidado de seu afilhado (a).






0 Comments:

Postar um comentário

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas