Páginas

Como a madrinha pode ajudar nos preparativos para a festa de aniversário do afilhado


batizado



Então está chegando o grande dia, dia de comemorar mais um aninho do seu afilhado (a). Que tal ajudar sua comadre com os preparativos da festa ?

A festa de aniversário é um dos momentos mais marcantes e felizes na vida de uma criança. Elas passam o ano ansiosas escolhendo o tema , e pensando naquele momento em que elas sabem que é só delas. As crianças sabem que em suas festas de aniversários, são rodeadas por amiguinhos e por pessoas que elas adoram. Sem contar é claro, que elas ficam super ansiosas por conta de pensar nos presentes que irão ganhar. 

Essa fase é uma delicia !! Mas muitas mamãe acabam ficando 'doidinhas'  na correria com os preparativos. Elas ficam nervosas e ansiosas porque querem que aquele momento seja lembrado com todo amor pela criança e pelos convidados.


Como as madrinhas podem ajudar nos preparativos para a festa de aniversário de seus afilhados?

Essa tarefa é muito fácil e super legal, pois pode te fazer conhecer mais seu afilhado (a) e te aproximar ainda mais de sua comadre. 


O tema da festa

Procure descobrir qual será o tema da festa. Geralmente , quando as crianças já são um poucos maiores, são elas mesmas quem decidem o tema que gostariam de ter em suas festas. O tema sempre esta ligado a algum personagem, ou desenho animado que elas estão curtindo naquele momento. Como todas as crianças tem suas fases, alguns dos temas mais procurados para festas de aniversários são geralmente os mais populares nos dias de hoje ; A galinha pintadinha, Patati e Patata, Miraculous, Frozen, Ben 10 , Minnie, Mickey, Os vingadores, entre outros.  Assim que for escolhido o tema, tente descobrir com a mãe da criança, o que você pode ajudar. Em lojas de festas, existem várias opções e novidades , talvez uma delas possa ser interessante e você possa surpreender com a ajuda.



Escolha das músicas

Ajude a mamãe na escolha das musicas para a festa. Escolha por musicas infantis. Hoje em dia, nas festas de aniversários, quase não ouvimos tocar musicas infantis. Temos lembranças de nossas festas de aniversário e de quantas musicas fizeram parte da nossa infância. Hoje relembramos delas com carinho. Precisamos incentivar isso nas crianças de hoje. Você pode optar por escolhas de musicas que fizeram parte da sua infância. Balão MágicoXuxa , são exemplos de musicas que estão presentes na infância da maioria das pessoas.



Os Docinhos da Festa

Talvez essa seja a melhor parte do aniversário , não é mesmo ? Quem nunca 'roubou' um brigadeiro da mesa antes do parabéns, que atire a primeira pedra. A escolha dos docinhos, é tão importante quando a escolha do tema da festa. Entre os docinhos tradicionais estão o brigadeiro, o beijinho, e os famosos cupcakes. Você pode ajudar sua comadre com os preparativos dos docinhos, por exemplo.



Bexigas

As bexigas fazem parte da decoração da festa e são indispensáveis em festas de crianças. Elas adoram estourar e fazer aquele bagunça boa no final da festa. Não deixe faltar bexigas na decoração da festa de aniversário de seu afilhado (a).  Nos dias de hoje, existe uma variedade de modelos e formas diferentes de bexigas. Cada uma mais bonita e diferente do que a outra. Escolha pelo novo e surpreenda.




Retrospectiva de fotos

Que tal você ajudar sua comadre a montar uma linda retrospectiva de fotos de seu afilhado (a) ? Tenho certeza que você irá adorar essa tarefa, além é claro, de poder relembrar com carinho de cada momento importante na vida do seu afilhado (a). Escolha fotos bem bonitas e uma musica bem bacana. Com certeza os convidados iram adorar relembrar todos aqueles momentos.




Em geral, existem varias maneiras de você ajudar sua comadre com os preparativos para a festa de aniversário de seu afilhado (a). Pergunte para ela no que você pode ajudar. O seu interesse nisso também é muito importante.


0 Comments:

Postar um comentário

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas